elipe Heiderich, escritor, teólogo e pastor.
Formado pela Faculdade Teológica Seminário Unido, seguiu seus estudos com especialização em grego e hebraico.
Carioca, nascido em lar presbiteriano, cedo mudou-se com sua família para o interior de Minas Gerais, onde desde pequeno foi atuante em sua igreja local chegando a conduzir uma congregação aos 19 anos.
Pastor desde 2002 atuante como pregador, conselheiro familiar e conferencista de grandes congressos de Santificação e Pureza voltado para área de relacionamentos.
Felipe mora no Rio de Janeiro é casado com a Missionária Bianca Toledo e ambos são parte da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, acompanhados pela orientação ministerial do Pr. Josué Valandro Junior.

Seu Ministério sempre teve ênfase no ensino da Palavra e na oração, estando à frente do ministério de intercessão em importantes momentos da igreja.
Como ministro da Palavra em 2010 seu ministério se expandiu tornando-se preletor e conferencista em apoio à diversas denominações em todo o Brasil.
Diferenciado por sua linguagem simples, mas pontual e substancialmente teológica, em seus textos vastamente conhecidos pela rede da internet vemos que sempre aborda com profundidade e leveza temas que afligem a grande maioria das pessoas em todas as esferas do relacionamento humano.
Como Teólogo utiliza seu conhecimento de forma atual e sensível aliado ao convite a reflexão que fortalece a compaixão pelo próximo e o desejo profundo de resgatar a pureza do evangelho em sua forma mais prática.

Presidente do Movimento Social Eu Não estou Só está à frente de grandes ações. Pois também procura exercer o amor ao próximo promovendo um evangelho prático que também estende as mãos aos necessitados. Unindo forças e ajudando pessoas hoje o Movimento Social ENES está em áreas de risco, lixões e comunidades carentes.
Presença constante nos debates e culto domésticos feitos por diversas rádios e TVs de alcance nacional, hoje Felipe Heiderich está a frente do Ministério Prova Viva junto com sua Esposa Bianca Toledo.

A VOLTA DE JESUS
"ESPÍRITO DE MAMÃO
ABORTO, POLÍTICA E ELEIÇÕES
POSSO NAMORAR NÃO CRENTES